sexta-feira, 30 de novembro de 2007

UM DIA PELA VIDA

"Um Dia Pela Vida", é um movimento da liga portuguesa contra o cancro no âmbito de um programa internacional, promovido pela American Cancer Society e patrocionado pela Sanofi-Aventis.
Em resumo, "Um Dia Pela Vida" incluiu prevenção, comunidade, angariação de fundos e muito divertimento! "Um Dia Pela Vida", representa a esperança de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que estão a combater o cancro serão apoiados e que um dia o cancro será vencido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse dia foi muito divertidoe espetacular!!!!!!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem gostámos muito do vosso blog.
~Parabéns!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse dia foi em homenagem de todos aqueles que por lá já a ultrapassaram, foi para dar força aos que ainda "não se livraram dela", para lembrar a todos que também lhes pode "bater à porta" e por finla para lembrar a todos que é uma doença muito difícil de vencer, mas com esperança e paciensia sabesse lá se não pode ser vencida.
Parabéns a notícia está espetacular. Continuem. Vejo que muita gente já aderiu ao blog e estão satisfeitos com o trabalho.
Daniela.

Anônimo disse...

ESTÁ ESPÉTACULAR
TEM NOTÍCIAS INTERESSANTES
PARABÉNS
FORÇA

Anônimo disse...

esse dia foi muito giro

Anônimo disse...

Não está grande coisa podia estar melhor, mas vá.

Vá adeuzinho!

:(

Anônimo disse...

Que coisa mais rídicula!

Só aquele desenho dos corações parte-me toda, nunca vi uma coisa tão pirosa.

:/

Anônimo disse...

bem esta um espectaculo e pena e ningem gostar dele nem eu se quer

Anônimo disse...

O blog está espectacular

Anônimo disse...

É pena esse comentários estúpidos e parvos que alguém com muita inveja os escreveu. Todos devem dar a sua opinião mas não dessa forma cínica e parva.

P.S. Continuem e não liguem a esse comentários menos construtivos. Bjs

Anônimo disse...

Se não gostas à muita gente que gosta deem ser os teus gostos que andam descontrolados. Se o teu primo faz melhor arranja-lhe um blog com notícias espetaculares e interessantissimas como estas.

DIADO DA BONDADE!!!